Home Data de criação : 07/06/26 Última atualização : 11/10/17 11:33 / 324 Artigos publicados

E saiba que sim , eu sou seu amigo, pra sempre amigo...  escrito em quarta 22 outubro 2008 16:23

Blog de rosadesaron :.:::RoSoNauTaS - RoSa De SaRoN:::., E saiba que sim , eu sou seu amigo, pra sempre amigo...

Não gosto de sensacionalismo, acho que a TV e os veículos de comunicação em massa do nosso país já cuidam muito bem disso.

Mas na semana passada, durante 100 horas acompanhamos o sequestro da jovem Eloá até a invasão da polícia, e posteriormente o seu estado clínico até o seu falecimento.

Tentei ao máximo não escrever sobre esse assunto, que muito causou e ainda vai causar polêmica. Mas não escrevo para apontar culpados, erros ou acertos de estratégias policiais. Escrevo apenas pensando que, se de um lado um jovem refletia a loucura e a crueldade, de outro uma jovem provava o verdadeiro sentido de uma amizade. Se de um lado Lindemberg tentou ser o dono do coração de Eloá, hoje o coração dela percente e dá vida à Maria Augusta.

Quem ama de verdade não mata, morre de amor. Trocando a sua própria liberdade, Nayara em um gesto de cumplicidade absoluta se tornou a calma para Eloá quando as duas habitavam o próprio desespero. Eloá tinha ali diversos motivos para não acreditar em mais nada e em mais ninguém, mas a sua amiga lhe fez desfrutar, ainda que em um momento de profunda dor, do sentimento mais nobre da vida: o amor.

Displicência da polícia? Também acho que sim. Mas nada diminui a nobreza e a coragem do ato desta jovem, que fez algo que muitos e isto acho que me inclui, não fariam.

Em meio ao desastre e à violência o amor deixou a sua marca, deixou os seus frutos.

Compartilhar

Faça um comentário!

(Opcional)

(Opcional)

error

Importante: comentários racistas, insultas, etc. são proibidos nesse site.
Caso um usuário preste queixa, usaremos o seu endereço IP (54.90.158.245) para se identificar     


3 comentário(s)

  • Sarah

    Sáb 25 Out 2008 01:30

    Adorei. Fiquei muito emocionada, Parabens!!!

  • Amanda*CeReJiTaH* mailto

    Qui 23 Out 2008 01:44

    Mandou suuper bem Thiagão!
    =D
    PAX!

  • Eloisio mailto

    Qui 23 Out 2008 00:54

    Bom falar de amor diante tanta coisa triste com certeza é um ato louvável, quero ir mais longe, após 100 horas de agustia, por bombas e tiros tudo se acabou, Eloá está junto de Deus, Nayara se recupera bem e Lindemberg está preso. O vilão da história certamente é culpado, mas quem é culpado de deixar o nosso vilão nesse estado lunático? Eu? Você? A fámilia? Nosso maldoso Lindemberg não é fruto do que vivemos hoje em dia? Ou será que ele veio de outro planeta onde tudo isso faz parte? Com certeza eu e mais tantos deveriamos estar presos juntinho com Lindemberg pois, na em sua toda maioria quando isso ainda não acontece com nossa irmã, prima, tia, irmão, primo, etc, não fazemos nada apenas viramos as costas e f... mais um!


Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para rosadesaron

Precisa estar conectado para adicionar rosadesaron para os seus amigos

 
Criar um blog